sábado, 31 de julho de 2010

Já estou cansada de tudo que você me causa. Já não sei mais o que fazer em relação a você. Não sei se devo e nem quero pensar em você, mas sempre que vou falar de alguém acabo falando de você. E nessas indecisões eu acabo me perdendo. Meu corpo já está cansado do peso dessa confusão, minhas pernas já estão bambas só de pensar no teu nome, e de pensar que você poderia estar comigo agora. Meu pés doem de tentar fugir de algo que está dentro de mim, algo que não pretende sair nem tão cedo, e que eu tenho medo de expulsar. Eu preciso viver minha vida sem você, e agora é isso que eu tô tentando fazer, mas você sempre é o assunto mais falado e mais pensado. Nisso meu maior medo se torna real, eu fico completamente vulnerável ao que você causa em mim. Choro com as lembranças e sinto tudo como sentia no dia que aconteceram, nenhuma reação muda. Me arrepio, choro, sorrio, e caio na gargalhada lembrando nossos momentos, vendo nossas fotos. Vendo o quanto eu sempre fui descartável na sua vida, mas mesmo assim você era e de um certa forma ainda é, essencial na minha. E esse frio que eu sinto de saudade quando estamos longe, me mata aos pouco, me congela e torna cada vez mais impossível juntar os cacos que você deixou.

Desistir .. Nunca!

"Eu não fui criada de uma forma dura , mas uma coisa que eu aprendi ao longo desses 16 anos , foi dar valor ao que tenho e não desistir fácil do que ainda quero conseguir.E é baseada nisso que vivo levando esse sentimento enorme que reside aqui no meu peito , um sentimento contido,não tão escondido e não correspondido, mas é algo que me faz bem porque eu sei que quero bem uma pessoa , que quero cuidar dela , ajuda-la nas horas difíceis , chorar com ela , sorri , esse é o sentimento mais puro que alguém pode sentir por outra pessoa , o de querer fazer bem , nesse mundo em que as pessoas só querem o mau.Hoje acordei novinha em folha , disposta , com muuuuita coragem , e com vontade de declarar ao mundo meu amor por você , talvez acordei assim por conta do sonho que tive essa noite , foi tão lindo e real , foram coisas que já passamos , desde o sentimento de irmandade , aos dias de brigas , e por fim os de paz , juntos , sorrindo , felizes ,mas é uma pena que essa parte realmente foi um SONHO , mas como disse no começo eu aprendi a não desistir fácil do que ainda quero conseguir , e eu sei que pode não ser hoje , amanhã , daqui a uma semana , um mês ou um ano , mas eu ainda vou te ter ao meu lado do jeito que eu quero.É amor sim , e qualquer um que saiba o que eu tenho passado sabe disso , é amor .. porque mesmo você me fazendo mal eu te querto bem , mesmo dizendo o que eu não quero ouvir , eu sorrio e finjo que era aquilo sim , e isso tudo só vai acabando comigo , e não com você , mas quer saber de uma coisa ? do amor agente não desisti , agente luta , corre atras , move montanhas , faz das tripas coração , porque o amor , aaah , o amor é a coisa mais linda que existe nesse mundo .. e o meu amor ? ELE É TODO SEU , MEU AMOR!"

Nenhuma tentativa é em vão , quando ela vem do coração , amo você , otário! ;]


Drica Pinheiro :D

quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Só sei, que hoje eu quis um pouco mais de mim, e um pouco menos de você [...]"

Peeeeeeena , que é só por hoje :@

quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Amor.Dor.Sentir.Sofrer.Morrer.Viver.Querer.Abraço.Beijo.Queijo.
Borboletas.Pulinhos.Sorrisos.Choros.Desgosto.Humilhações.Canções.
Sermões.Naufragar.Tranquilidade.Defeitos.Qualidades.Realidade.Forte.
Confusa.Fragil.Janelas.Cheiro.Luz.Escuridão.Espelho.Derrotas.Vento.
Brisa.Sol.Girassol.Injustiça.Otimista.Nuvens.Passageiras.Alma.Carne.
Nervos.Ossos.Tripas.Coração.Reinventar.Omitir.Falar.Gritar.Vulcão.
Explosão.Deus.Tristeza.Amor.POXA , NOVAMENTE AMOR ? "

Drica Pinheiro :D
" E eu que pensei que o amor tinha acabado [..] me arrepiei,vi estrelas,fui ao paraíso e voltei,senti borboletas no estômago,dei pulinhos de felicidade,quis gritar de alegria , com apenas um toque!Drooooga."


Drica Pinheiro :D
Eu te quero tão bem e nossas alegrias não podem viver juntas... Eu sei que você só me interessa por ser impossível. Talvez eu perdesse meu encanto se tudo desse certo entre nós. O que me faz sentir é sua distância, o medo de perder nossa ligação tão inexplicável. (...)Nossa amizade é tão expressiva. Ao mesmo tempo recente e tão eterna. Eu sei que no nosso jeito de não dizer 'eu te amo' à toa, de rir depois de um 'tô com saudades', não vivemos mais distantes. Eu preciso chegar em casa logo pra te contar o que aconteceu no meu fim-de-semana e te dar bronca pelas tuas fugas da madrugada. Então você me diz que me falta experiência e eu me surpreendo de não sentir ofendida por isso. Você pode. Pode dizer o que quiser sem me deixar mal, porque afinal, quem mais me ouviria durante uma longa tarde de domingo, numa das minhas crises?  

Veronica H.
"Ela também teve seu coração machucado. Dilacerado, imagino. Normal. Desse mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!"  

Fernanda Mello
Para um idiota.
Às vezes quando vejo partes suas, sinto vontade de voltar a ser aquela velha idiota de antes. Aconteceu agora, o seu sorriso de longe. Eu me lembro de quando você o fazia por me ver. Eu acreditava no que você dizia, mesmo fazendo sempre o oposto. O que eu sentia era puro, meu coração explodia toda vez que imagina que tudo aquilo era realidade. Você me provou o contrário, derrubou o castelo que eu construi sozinha. Nós iriamos morar nele, você fugiu de casa. E o pior, por mais que você tenha pisado em todos os sentimentos que te dei, você não consegiu acabar com tudo. Talvez tenha ficado com medo de sujar aquele seu tênis de marca idiota, ou nem isso saiba fazer. E o que você deixou inteiro, ou quase ainda existe dentro de mim. Não é o suficiente para tentar o impossivel (mudar você), mas é o suficiente para enlouquecer (estou escrevendo novamente sobre você, isso já é um sinal de loucura). Se você dissesse que não e sumisse, seria mais fácil. Mas não, você faz questão de mostrar que ainda existe. Que ainda sabe sorrir, e não precisa de mim para isso. Tenho certeza que hoje, não duraríamos nem um dia. Mas, meu coração não precisa de tudo isso. Talvez algumas horas, alguns minutos, alguns momentos. Só você, eu e o seu cheiro. Você fazer com que a fantasia que fez existir dentro de mim durante todo esse tempo, por alguns instantes, fossem realidade.
Mesmo que depois você voltasse para ela.
E fingisse que não me conhecesse na rua.
 
Bruna Vieira.

sábado, 24 de julho de 2010

Se alguém me perguntasse eu não conseguiria explicar. Faltam palavras, descrições, canções. Falta tanta coisa para sentir o que um dia sentimos. Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual. E hoje, ao pensar no que escrever eu só consigo me lembrar de uma frase:"Te amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz." E sei que você vai ler, e vai me dizer que leu e vai me perguntar se era pra você. E mais uma vez vai me dizer que não quer me machucar. E eu vou entender. Não vou cobrar nada porque já fomos longe demais. E no fundo eu só quero que você guarde um pouco mais. E que daqui a muitos e muitos anos nossa memória consiga se lembrar dos nossos jeitos, sorrisos e momentos. Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez. Porque mesmo a gente voltando para outros abraços só o nosso valerá a pena.

Tati Bernardi.
"Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.
É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.
Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista. "


Tati Bernardi.
"ela escreveu uma carta de amor e ficou ansiosa pela resposta dele.
ele sorriu, coçou a cabeça, não soube o que falar.
ela, então, insistiu e pediu que suas palavras não ficassem assim, sem resposta.
e ele respondeu:
- é triste. você está me abandonando.
então ele parou de sorrir e ela parou de escrever.
nem todas as cartas de amor falam de encontros, e talvez ele estivesse certo".


Rani Ghazzaoui
Eu não gosto mais dele.
Mas aí, eu faço questão de pensar nele e falar dele todos os dias.
Só pra não perder o costume...
Só pra ter em quem pensar...
Depois te tantos anos fazendo isso, é quase rotina. E eu odeio sair da rotina

Elys.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Muuuuuito amor!

"Mas eu não posso esperar por toda a minha vida , como alguém que foi julgado e condenado a prisão perpetua,eu preciso me desprender de você , mesmo que eu não queira , mesmo que eu lute contra isso.Eu preciso de você sempre por perto , porque de certa forma eu tenho segurança.Eu quero te amar pra sempre,não sempre,porque pior que acabar é enjoar de quem se ama.Todas as manhãs quando me levanto eu lembro de como o meu dia pode ser bom , só por ver seu sorriso , saber que está por perto , saber que vou rir de muitas coisas bestas durante o dia, e mais ainda saber o quanto isso me faz MUITO BEM, o quanto VOCÊ me faz bem.Você marcou minha vida de um jeito que eu nunca esperava,acho que você nem imagina o quanto você marcou.As pessoas andam dizendo por ai que gostam de fulano e beltrano, dizer que gosta é muito fácil , o difícil mesmo é você admitir que AMA , que não consegue viver sem alguém,é querer ele depois de ter sido humilhada , rejeitada [..] é passar por tudo isso e ainda existir amor , que dê pra você o amar , e se amar por ele , é querer que dure para sempre , querer morrer ao lado , ter filhos , netos , bisnetos , tataranetos [...] é amar com toda a sua alma , como se só existisse ele no mundo."


Drica Pinheiro :D

domingo, 18 de julho de 2010

Volte , e traga-me luz!

"Eu preciso tanto falar , conversar , colocar tudo que eu sinto pra fora , mas de que me adianta querer falar tudo isso , se você não merece nem metade ? eu queria tanto poder olhar pra você com o olhar firme,frio,fingir que nada sinto,mas sempre que tento olhar nos teus olhos eu desvio por não conseguir ficar nem um segundo te olhando sem demonstrar todo o meu amor,eu te evito,quando o que eu mais queria era passar horas do seu lado , falando coisas bobas , sem nenhuma importância.Mas nada disso por enquanto é possível , e eu continuo aqui deitada no sofá com as luzes apagadas pra que ninguém me veja,na esperança que SÓ você apareça ali , com tanto amor para me dar.Guardei tudo de ruim que você me fez numa gaveta trancada a sete chaves só para lembrar dos momentos e coisas boas que passei ao seu lado.Volte , mas só quando você tiver a certeza de que amadureceu , que não é mais aquele moleque , sem responsabilidades , sem medidas , um tanto até sem educação , volte quando eu realmente fizer falta , quando não tiver ninguém pra pedir um conselho , ou que te dê o ombro amigo , volte quando precisar de amor , quando todos lhe derem as costas,volte quando essas palavras de carinho que saem da sua boca não sejam só pra me torturar , zombar de mim,volte quando sentir que realmente não se importa com beleza física , que o que vale mesmo é o que se tem por dentro , assim do mesmo jeito que eu penso,do mesmo jeito que eu gosto de você..que não é nenhum galã de novela, volte quando realmente sentir necessidade que alguém te complete , que serei sua inteira , volte quando quiser sorrir por simplesmente ter ouvido uma piada sem graça,volte quando precisar que alguém dê opinião sobre a roupa que você pretende vestir , ou algo que você deseja comprar , ou volte quando REALMENTE precisar ouvir de quem MAIS te ama nesse mundo , que você é a pessoa mais importante na vida dela ,que ela nada seria sem você , e que daria tudo pra que esse amor seja eterno!O que importa realmente é que volte , levante-me do sofá e ligue as luzes."

Drica Pinheiro :D
(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...

Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."

Tati Bernardi.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

trsite .. tristinha ! =/

''Sabe quando o dia não foi legal , e que você chega a ficar toda tristinha ? é , tô me sentindo assim hoje , não sei exatamente o motivo , ou , sei mas não quero acreditar que seja por isso!Já tô cansada dessa fase da vida que parece não querer passar , e que me transforma cada dia que passa em uma pessoa triste , e dependente de algo , ou , alguém :s eu nunca me senti assim antes , talvez porque ngm tenha sido tão bom , e sincero comigo , pelo menos por um tempo!Mas como dizem quem vê cara não vê coração, diria até que no meu caso é 'quem vê coração , não vê cara' é incrível como eu não consigo ver o quanto você me faz mal , deve ser porque você me fez bem por tanto tempo , que o meu coração se acostumou!Todos parecem ter o prazer de dizer o quanto você não presta , que você não quer nada com a vida e que no mínimo será um ' zé ninguém ' .Mas eu acredito e vejo o seu melhor , vejo o cara que sabe ser amigo de verdade , que ouve , dá conselhos , ajuda as pessoas , engraçado , que apesar dos problemas que tem sorri de tudo, tenho até inveja de você por ser assim , sempre alegre , parece que não tem tempo ruim , o contrario de mim , que as coisas nunca dão certo , só faço merda , só gosto de quem não me quer bem , não gosta de mim!Eu queria muito que o tempo voltasse para o ano passado , o tempo que todo mundo era feliz e não sabia , não tinha chuva que nos separasse , que nos deixasse em casa , tudo era festa , tudo era felicidade!Abraços , risos , beijos , choros seguidos de conselhos , alegria , só alegria!E tudo se perdeu de uma hora pra outra , já não existe mais aquela intimidade , parece que somos apenas conehcidos , parece que nunca fomos amigos , e só eu é que sinto saudades , saudades daquele que não existe mais dentro de você , onde está aquele seu eu antigo ? por favor , pede pra ele voltar , eu sinto saudades , e eu preciso dele pra me alegrar!Tudo está tão triste , eu tô tão tristeeeeeeeeeeeeeeee! ''

Tô tixxxteeeeeeeeeee ! =/

Drica Pinheiro :D

sábado, 10 de julho de 2010

Dei teu nome a uma estrela (8)

Eu dei teu nome a uma estrela
E o teu brilho ilumina o meu olhar
Estou sozinho nessa cama
Mais nos meus sonhos sinto você me tocar

Eu dei teu nome a uma estrela
O tempo passa e esse amor não quer passar
Será amor além da vida
Meu coração eternamente vai te amar [...]

Luiz Guilherme e Daniel :D

Felicidade , felicidade (8)

'' Qual será o caminho para a felicidade ? incrível como ninguém consegue responder a essa pergunta com total convicção , mas a vida é cheia de opiniões diferentes, e eu tenho direito de expor a minha.O caminho para a felicidade é quebrar as regras , não se importar com o que as pessoas pensam de você , porque pensamentos não fazem ninguém , mas sim fatos .. e concretos , felicidade é amar sem pensar nas consequências , o amor é isso .. felicidade , é perder o amigo mas não perder a piada , porque se você perde por besteiras , com certeza não era amigo!Gritar, pular , dançar , correr , falar com um estranho , ajudar quem precisa , fazer o bem , e todas as vezes que encontrar o inimigo .. sorria pra ele , essa é sua maior arma , seja FELIZ mesmo em meio as dificuldades da vida , isso passa e mais a frente lá está ela de novo .. aaah , a felicidade!Sou feliz sim , e serei pro resto de toda a minha vida :DD ''


Drica Pinheiro :D

Que dure pra sempre .. e não acabe jamais!

''Eu quero mesmo um amor pra vida inteira , daqueles que duram mil anos , que o amor se prolonga pela eternidade , que nem a morte os separa.Um amor pra chamar de "meu velho" e beija-lo mesmo sem a dentadura rs , que siga comigo por toda a estrada e mesmo cansado não deixe a chama do amor se apagar.Quero alguém pra quem eu possa me levantar todos os dias à cinco e trinta da manhã só para fazer aquele café bem quentinho com torradas .. um homem que mesmo depois de tudo ter caído ,que ele mesmo me coloque para cima.Alguém que eu tenha a certeza que será o AMOR DA MINHA VIDA , até a eternidade! E se houver vida após a morte formaremos um novo casal .. e que tudo se repita novamente.''  É sempre bom sonhar ;]


Drica Pinheiro :D

Vinda sem partida .. fortes serão as correntes !

''Que você não gosta de mim do mesmo jeito que gosto de você isso já está bem claro , mas pra que falar coisa pra me afetar ? pra me deixar mal ? pra mostrar que existe outra pessoa onde eu mais quero estar , no seu coração? Mas é por meio de atitudes desse tipo que eu percebo que você não merece nem um pouquinho do que eu tenho pra lhe dar .. mas como o coração é mesmo assim , bobo , gosta de se martirizar , não se importar de chorar , sofrer e sofrer .. continua te amando , amando do mesmo jeito que te amava há algum tempo atrás , quando tinha o prazer de te amar , assim mesmo com todas as forças , como nunca tinha amado alguém antes , na verdade posso te dizer que meu coração NUNCA amou! Você o primeiro que amei , e o primeiro que me decepcionei , mas a vida é assim cheia de idas e vindas .. esperando a hora que você virá pra nunca mais partir.''


Drica Pinheiro :D

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Entardecer .. Você !

'' Quando vejo o entardecer eu me lembro de você , não sei direito qual a explicação , talvez pela beleza dos dois , ou por eu saber que mesmo no final do dia quando vão embora estarão lá no outro dia pra me fazer sorri , feliz , e fazer com que meus olhos brilhem de tanta beleza! Mas a semelhança mais triste entre você e o entardecer .. é que eu não posso te tocar , te ter só pra mim , eu só posso te admirar e imaginar como seria poder ter você pra sempre comigo.Vibrante, Risonho , coisa mais linda de Deus , alegre , colorido , cheio de esperança , apaixonante , contagiante , meigo , meu amooooooooor .. na verdade não me seria estranho se teu nome fosse entardecer. ''

Drica Pinheiro :D 

E mesmo de coração partido ..

''Faz algum tempo que algo fez minha vida mudar completamente , sorrisos , felicidade , alegria , bom humor , esperança , compreensão , amizade , amor , amor .. Foi você quem mudou minha vida de uma maneira que só tenho a agradecer , claro que nem tudo são flores , as melhores amizades sempre passam por poucas e boas, mas que só fazem o sentimento fortalecer.E quando essa amizade vira amor ? é, muito complicado descrever como pode uma pessoa se apaixonar por outra sem motivos , mas o amor é isso não te da motivos , não marca hora , chega de mansinho, sem te avisar , e a essência do amor é essa não ter explicação acontecer .. e fazer valer a pena! E se não vale , o amor continua , agente sofre , chora , magoa e mesmo assim .. continua amando!Ah , e quando você acha que pior não pode ficar descobre que o seu amor não é correspondido , que tem outra no lugar onde você mais deseja estar , lugar pelo qual você faria das tripas coração , e infelizmente ele não é seu.É , mesmo depois de tudo que tu me faz passar , tanto sofrimento que eu nem sei como aguentei , eu continuo te amando , com todas as minhas forças e se preciso for eu passarei o resto dos meus dias infeliz só para ver tua felicidade !E de coração partido , te amando , eu vivo.   '' Eu não te troco nessa vida por ninguém , porque eu te amo , eu te quero bem (8) '' 

Drica Pinheiro :D 
Só de ouvir seu nome, meu coração já começa a disparar. É como se ele necessitasse estar com o seu, o tempo todo. *-*
É incrivel como tudo isso começou, a forma tão simples como você chegou na minha vida pra fazer ela ser melhor como nunca antes tinha sido. começou com uma amizade sincera que aparentemente não passaria de uma amizade, mais com o tempo o sentimento aumentava e se transformava num amor tão forte que nada nesse mundo seria capaz de acabar. A vontade de estar ao seu lado era e é constante, parece que nenhum momento é o bastante pra que eu fique do teu lado olhando pra você e me sentido protegida por estar ao lado de alguém que me faz tão bem.. eu sinto, eu vejo, eu quero que se eternize isso porque já não é mais um sentimento que vem e vai como muitas coisas. Esse amor que já faz parte do meu ser, é o que me motiva a viver e enfrentar seja qual for a barreira que apareça no meu caminho. Eu te amo, demais.s2

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Por tanto tempo ele te quis, te buscou em outros corpos, te desejou mais do que qualquer coisa. Ele te esperou ainda que cada dia que passasse ele estivesse mais machucado, ele te amou como nunca havia amado alguém, e só o que ganhou foi desprezo, conseqüentemente sofrendo mais e mais. Ele só queria atenção, carinho.. mas era de você que ele queria, não conseguia sentir nada mais forte por outro alguém. Ele chorava em silêncio, e só eu podia sentir o quanto chorava, ele se sentia sozinho, e só eu o entendia perfeitamente, podia ouvi-lo nas noites em que precisava de ti. Todas as vezes em que você o pisou, o magoou, ele foi se sentindo mais despedaçado, fraco, e ao senti-lo assim, eu não queria mais nada também, tinha vontade de me entregar a toda aquela dor, que naquele momento, você o fazia sentir. Desde que você partiu dizendo todas aquelas palavras frias, ele vem lutando pra ser mais forte, e talvez um dia ele consiga, espero que sim. Afinal, você não pode ter destruído meu coração completamente e pra sempre, ele vai voltar a pulsar como antes de ter te conhecido.

Onde acho um coração novo ? :S
Não diga que vai ficar tudo bem, porque não vai. Você sabe que tudo está errado, que tudo está fora de controle e que nada permanecerá igual. A tempestade que você causou nos levou a situação sem saída na qual estamos, suas atitudes e erros irreversíveis são coisas que eu não posso permitir que passem por mim sem que eu sinta nada, porque sim, eu as sinto. Tanto sinto que me sinto atingida por elas, e que te fazem parecer um completo idiota nessas horas. Nessas horas em que você sabe que não há nada a ser feito, a não ser te deixar, e me libertar de tudo isso. Não sou tão masoquista como parecia ser quando sentia engolir em seco suas palavras rudes, que passavam em minha garganta se transformando em nós, e ainda assim, permanecia sorrindo, paciente e tão ingênua, talvez. Hoje tudo está diferente, o jogo virou, e eu lamento querido, desta vez quem fica aos prantos buscando soluções que não existem, é você.
Há certas horas , em que não precisamos de um amor, não precisamos da paixão desmedida, que não queremos só beijo na boca. Há certas horas que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir, alguém que dá risada de nossas piadas sem graça, que ache nossas tristezas as maiores do mundo, que nos teça elogios, e que, apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável, que nos mande calar a boca ou que evite um gesto impensado.Alguém que nos possa dizer: "Acho que você está errado, mas estou do seu lado." Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor, e estou aqui.

 Precisooooooooooooo =/

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Soneto 96

De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça. Amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;

È astro que norteia a vela errante
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfanje não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma, para a eternidade.
Se isto é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.


William Shakespeare
Eu queria esquecer a luz dos teus olhos, pois assim eu não sentiria saudades deles, queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar. eu queria esquecer esse sorriso lindo que só você tem.Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver, e mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca! s2