quarta-feira, 18 de agosto de 2010

'' Pensando bem sobre tudo que eu tenho passado nos ultimos dias e outros acontecimentos , eu me pergunto : se eu vivia sem você , como é que eu pude me tornar tão dependente assim ? Eu gostaria muito de poder me responder essa pergunta , mas não é facil! Na verdade eu gostaria tanta coisa , gostaria que tudo voltasse ao normal mesmo que só por um dia , não diria que gostaria de não te conhecer porque eu já não consigo me ver longe de você , mesmo sem poder trocar se quer uma palavra , dar um abraço , ou dizer algum insulto que era o que mais acontecia , eu me conformo porque um dia eu fui tua amiga! Mas agora depois de toda essa tempestade de confusões eu vejo que você nunca mereceu tudo o que eu tenho pra lhe dar , e mesmo assim eu bato na mesma tecla , é pra você todo esse amor que extiste dentro de mim, esse que me mata aos poucos , porque é amor demais pra mim e não tenho com quem dividir , ou na verdade tenho , mas com quem eu quero dividir eu não posso. Bem os dias passam e eu tenho fé que eu vou conseguir superar tudo isso , só espero que quando você se dê conta já seja tarde demais , pra você sentir pelo menos um terço do que eu tô passando. ''

Drica Pinheiro ! em : maio de 2010!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

“Deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim - e eu não tenho a menor idéia do que você pensa a respeito, a gente não conversa sobre isso, só fica fazendo uma linha nada-tem-muita-importância, ou algo assim.”

Caio Fernando de Abreu!
— É possível um rio secar completamente?
— Claro que é.
— Mas será que ele não enche depois? Nunca mais?
— Alguns sim, outros não.
— Mas nunca mais?
— Sei lá, acho que não.
— Você tem certeza?
— Certeza eu não tenho. Só estou dizendo que acho. Afinal não sou nenhuma especialista em matéria de rios, secos ou não.
— Sabe?
— O quê?
— Eu tinha esperança que o rio voltasse a encher um dia.


Caio Fernando de Abreu!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar."

Caio Fernando de Abreu!
"…e essa falta cresce à cada dia, de forma avassaladora, quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços, transbordando de dentro de mim... e é nessa inconstante loucura que vivo sem te ter.”

Caio Fernando de Abreu !
Quando a última coisa que você tiver, for Deus. Você vai descobrir que, ele era a única coisa que você precisava ter. - Salmos 121:1-2

terça-feira, 10 de agosto de 2010

"... quero que você saiba sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você consquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir... mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso."