quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"É, tá difícil, e eu sei que com essas palavras idiotas nada vai mudar, mais não há mudança quando não há importância.
Bom, pra mim há. Mais eu não mudo nada com meus sentimentos, e minhas palavras são minha única forma de agir, sou assim, e não consigo mesmo me expressar de outro jeito, não dá.
Quando vocês me prometeram que o nosso pra sempre seria eterno, eu acreditei.
Foi uma das poucas coisas que eu botei fé, e toda a minha confiança em que nunca se acabaria enquanto estivéssemos vivos.
Eu não queria vocês apenas nas lembranças, queria vocês do meu lado sempre.
Eu sei, sei que estamos nos distanciando, que cada um ta seguindo rumos diferentes, eu só não queria ficar sozinha com minhas ilusões DENOVO. VOCÊS PROMETERAM! Eu sei que tá quase impossível voltar a ser como antes, mais do fundo do meu coração, tudo que eu mais queria era isso.
E eu to aqui pra falar, que independente de tudo, das mágoas, da raiva, eu sempre MESMO vou me lembrar de vocês, mesmo quando eu estiver numa cama de hospital desfrutando da velhice, que eu esteja contando minhas histórias pros meus netos, eu sempre vou contar que tive os melhores amigos do mundo inteiro <3 eu vou me lembrar de vocês até meu último suspiro.
EU TAMBÉM sei que palavras são apenas palavras, e que o vento leva.
Mais o que eu guardo dentro de mim, nada, nem o tempo vai poder tirar.
Sempre tive meu jeito estranho de ser, sempre fui a que reclama, a que magoa com as verdades, a que as vezes julga precipitadamente, a que guarda rancor, a que duvida do amor, a que não confia fácil. Mais também sempre fui a que amou vocês acima de todos os outros amigos que eu pudesse ter, a que confiava até minha alma a vocês, a que ama vocês incondicionalmente, acima de tudo, e sempre vai amar.
Não da mais pra ser assim, eu me desespero olhando as fotos em que estamos rindo, brincando, o amor era tanto que era impossível não notar, e agora? Tudo que eu vejo são os laços se desatando um a um, e pergunto: QUAL SERÁ O PRÓXIMO?
Vocês são a minha vida, a minha base de tudo, eu não consigo caminhar sem meu chão, não dá pra caminhar no vazio de saber que não se têm mais, tudo que um dia você lutou pra construir.
Eu quero que vocês saibam, que mesmo que um dia todos nos separemos, eu vou amar todos pro resto dos meus dias, e cada dia sem ouvir a voz de vocês será torturante pra mim, eu NUNCA vou me esquecer de vocês.
Pois uma vida sem vocês, é uma existência completamente sem sentido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário